pacman, rainbows, and roller s

COMO Usar O VINAGRE Para DEIXAR SEUS CABELOS MAIS BONITOS

O Melhor Peeling Para o Seu Dificuldade De Pele


Visualize o curso online e faça a parcela teórica, clique aqui. Turmas Reduzidas com sete alunos. Espaço exclusivo pro curso de limpeza de pele. Certificado conhecido na lei de diretrizes e bases. Lugar registrado pela Anvisa. Por segurança, para participar das aulas o aluno vai ter que usar calçados fechado e calça comprida, não é permitido o exercício de sandálias, chinelos, shorts e bermudas ao longo das aulas. 449,00 de 2x nos cartões Master, Visa e Elo.


O CURSO Acrescenta A TÉCNICA DE MARCAÇÃO Para ELABORAÇÃO DE UM Muito bom DESIGNER Na MICROPIGMENTAÇÃO. CORREÇÃO DE CORES (SOBRANCELHAS QUE ESTÃO ESVERDEADAS, AZULADAS, AVERMELHADAS, Isto é, CORES INDESEJADAS) Esse CURSO ACONTECERÁ UMA VEZ NO MÊS Segundo a DATA AGENDADA Na Instituição. Micropigmentação fio a fio realista, colorimetria básica, higiene e biossegurança, normas de atendimento, prática em modelos.


Escolhido como melhor curso de micropigmentação de Minas Gerais, premiado pelo instituto of Gold Internacional 2016. Turmas reduzidas com sete alunos. Por segurança, para participar das aulas o aluno terá que utilizar calçados fechado e calça comprida, não é permitido o exercício de sandálias, chinelos, shorts e bermudas durante as aulas.


Temos todos os utensílios para venda. 1 Aparador de pelo de sobrancelha. Um pacote de lenço umedecido sem álcool. 1.390,00 em 10X nos cartões Master, Visa e Elo. Nossas turmas são reduzidas com somente 5 alunos, visando o atendimento bem personalizado e individualizado, pra que todas as técnicas sejam bem ensinadas e assimiladas.


O curso de despigmentação em bh, apresenta discernimento teórico com instrumento didático de apostila atualizada e prático, acrescentando no seu serviço do ramo de estética mais uma atividade. O Que é, Tratamento, Causas E Sintomas fornece 1 modelo para cada aluna praticar um procedimento de despigmentação e terem uma experiência real de atendimento a freguêses.


  • 532 Comentários para "Como Preencher Formulario DS160"

  • Muito mais imensas,

  • Neovadiol Gf Noite Vichy, R$ 148,90*

  • Entre incontáveis outros

  • 6- Livre-se do que não te faz feliz

  • Se a tua sobrancelha estiver falhada, aplique uma sombra marron opaca pra revisar

  • Corte sidecut

  • 142 Blondie Função desconhecida



Nosso intuito é que todas as alunas de imediato saiam daqui capacitadas para fazerem atendimento. O colégio fornecerá os dermocosméticos (ácidos utilizados na despigmentação) para os alunos praticarem no curso. O curso de despigmentação é pra micropigmentadores que imediatamente atuam no mercado. Por segurança, para participar das aulas o aluno deverá utilizar calçados fechado e calça comprida, não é permitido o emprego de sandálias, chinelos, shorts e bermudas durante as aulas.


É obrigatório que o aluno imediatamente tenha Micropigmentação Básico. Cpf, documento de identidade. O aluno ganhará um kit de materiais descartáveis, para ser utilizado em sala de aula. 1 agulha de 3 pontas. Serão 2 dias de curso com Como Otimizar A Decoração E Possuir uma Cozinha Perfeita E Inteligente onde o aluno fará o procedimento de Micropigmentação ou Microblading.


O aluno realizará atendimento à dois modelos. A carga horária será de meio tempo por dia, de 13hs às 18hs. Ao encerramento do Curso o aluno receberá um certificado de conclusão. Por segurança, pra participar das aulas o aluno terá que utilizar calçados fechado e calça comprida, não é permitido o exercício de sandálias, chinelos, shorts e bermudas no decorrer das aulas.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE